MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

"PÁSSARO ENGAIOLADO"


Às vezes vivemos como pássaro engaiolado, rodeados por grades que nos aprisionam a uma situação, um problema, uma circunstância. Nos acomodamos a viver nessa situação que já se tornou diária no cotidiano. Já não buscamos respostas por não mais acreditar em solução. Vivemos como pássaro engaiolado quando as grades da situação se torna uma árdua realidade. Quando alguém vem e abre a porta já não conseguimos voar. Rodeamos em volta da gaiola e não nos habituamos mais com a liberdade. Como se libertar do problema e voar rumo aos próprios sonhos? Como acreditar na minha capacidade de ir mais além?
Precisamos nos reabilitar e refazer a nossa vida. Superando as prisões do passado, superando medos e vivendo um presente perseverante de alguém que acredita na capacidade de vencer. Recuperar sonhos perdidos com a ação do tempo é um aprendizado alimentado pela fé.
Hoje é assim que eu me sinto, com vontade de recuperar o tempo perdido e abraçar a liberdade com todas as minhas forças. Um passo de cada vez, mas com a certeza que alcançarei os meus objetivos.
Aprendi na aflição a reconhecer meus limites, dei de cara com meus erros e me tornei mais humilde.
Hoje, me distancio da gaiola e darei vôos mais altos.
Texto: Simone TEKA
24 de agosto de 2008.

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥