MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Imagem & Mensagem


"Ser amor"


Ah! seu eu pudesse...faria todos os seus dias, dias de festa,e transformaria, todos os seus sonhos em desejos realizados,cada praia em cartão postal, com areia branca e fina,e cada dia, um dia de sol, depois da chuva da tarde,com o cheiro de terra molhada inundando a sua alma.Ah! se eu pudesse...

Mandava ladrilhar as ruas por onde pisas,com feltro e algodão, para os seus pés pisarem sem medo,e todas as fobias eu mandava amarrar, para não te perturbar,e de cada oração, eu faria um manifesto da verdade,e não haveria mais dúvidas,nem incertezas no seu coração.

Ah! se eu pudesse...se fosse possível ensinar uma única lição,eu ensinaria cada um a amar sem distinção.Pois tudo pode decepcionar,até os parentes mais próximos,os amigos mais queridos podem errar,a religião pode até confundir,a fé pode até vacilar,a luz pode faltar,e o sol pode não aparecer,mas o amor, o amor é fonte inesgotável de perdão,é chama intensa que ilumina ruas desertas,aquece os corações secos,inunda alma ressequidas,levanta os caídos, renova esperanças.

E por amor, só por amor, posso desejar tudo para você,até o impossível para um simples mortal.Porque o amor nos transforma em algo melhor,e nos dá essa certeza de que não morremos,passamos para a eternidade,porque vivemos para sempre no coração de quem amamos.Por amor, escrevi para você...


Paulo Roberto Gaefke

"Para dizer que te amo"



Ah! o amor não é apenas uma explosão de feromônios,

é uma dança completa de células nervosas,ansiosas por se encontrarem, causando esse descompasso,esse desejo intenso de estar com você.

Mãos que suam demais,

coração acelerado,

são as marcas inequívocas da paixão,

do fogo que se acende espontaneamente,

que une,

corpo e mente,

transformando-me em pura emoção.

Mas, se quiser que eu defina o que sinto,

eu me enrolo, tento e não consigo,

porque o meu amor não tem tamanho,

não cabe em medidas, não se avalia,apenas se vive,

se demonstra,e explode no beijo mais demorado,

nos olhos que se procuram,na angústia da sua ausência,

na eternidade dos momentos que passamos juntos...

"Então, a definição do amor que trago em mim,

é que todo o tempo é pequeno, quando estamos juntos,

e todos os minutos são séculos, quando estamos distantes.

"Por isso, nessa minha "ansiedade de você",

eu uso as batidas do meu coração, como relógio que marca o dia,

mês e ano,simplesmente porque te quero além de mim,

porque te amo.


Paulo Roberto Gaefke

"LIMITES"


Qual o seu limite para sonhar e realizar objetivos em sua vida?Nenhum. O limite é você quem impõem. Você é a única pessoa que pode colocar restrições nos seus desejos.
Veja que as grandes realizações do nosso século, acontecerem quando alguém resolveu vencer o impossível...nas navegações, encontramos um Colombo determinado a seguir viagens pelo mar, mesmo estando cansado de ouvir que o mar acabava e estava cheio de monstros terríveis.
Santos Dumont, foi taxado de louco tantas vezes que nem mais ligava para os comentários até fazer subir seu 14 Bis...Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos que não acreditavam em carros em série. Einstein foi ridicularizado na Alemanha...Desistir de nossos projetos, ou aceitar palpites infelizes em nossas vidas é mais fácil do que lutar por eles. Renunciar, chorar, aceitar a derrota é mais simples pelo simples fato de que não nos obriga ao trabalho e ser feliz, dá trabalho.Ser feliz é questão de persistência, de lutas diárias, de encantos e desencantos, quantas pessoas ainda passaram pela sua vida e te magoaram??? Centenas. Quantos passarão pela sua vida só para roubar tua energia? Centenas? Quantos estarão preocupados com você? Outras centenas...A questão é como você vai encarar essas situações, como ficarão seus projetos...eles resistirão as amarguras e desacertos do dia a dia???O objetivo você já tem: ser feliz! Como alcançar você já sabe: lutando! Resta saber o quanto feliz você realmente quer ser, e principalmente; qual o limite que você colocou em seus sonhos. Lembre-se: não há limites para sonhar...não se limite, vá a luta!O impossível é apenas algo que alguém ainda não realizou!
Eu acredito em voce!



Paulo Roberto Gaefke

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥