MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: Poesia para uma noite fria de inverno...

A M O R...

A M O R...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Poesia para uma noite fria de inverno...




"Ainda vou dizer, olho no olho, TUDO o que sinto por você, e o quanto me faz bem essa vontade de te querer pra SEMPRE...
Você vai ter meus beijos pelo seu corpo todo... Ainda quero ver sua pele toda arrepiada de tesão e desejo...
Ainda quero sentir suas pernas me abraçando e o seu corpo colado ao meu...
Ainda quero fazer amor com você, e depois ver você adormecer...
Cansaço, satisfação, realização... Uma mistura de sentimentos, sabe? Mas adoraria ter você ao meu lado, aninhada ao meu peito, protegida... dormindo com carinha de criança feliz..."

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥