MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: terça-feira, 5 de abril de 2011

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 5 de abril de 2011

VIDEO & MÚSICA



TE AMO - Vanessa da Mata


Mas o pior não é não conseguir
É desistir de tentar
Não acredite no que eles dizem
Perceba o medo de amar
Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e
chacotas
Frustrações
Sobre amasiar, se casar
Se entregar seria fraquejar
Te amo, te amo, te amo
E se o tempo levar você
E um dia eu te olhar e não te reconhecer
E se o romance se desconstruir
Perder o sentido
E eu me esquecer por ai
Mas nós somos um quadro de Klint
"O Beijo" para sempre fagulhando em cores
Resistindo a tudo seremos
Dois velhos felizes
De mãos dadas numa tarde de sol
Pra sempre

"Ontem Deus recolheu minhas lágrimas..." (Salmos 56:8)


Os filisteus prendem Davi em Gate. Foi no meio dessa provação que ele, assim mesmo, declarou o consolo que esperava de Jeová: “Registra Tu mesmo o meu lamento: recolhe as minhas lágrimas no Teu odre. Acaso não estão anotadas em Teu livro?” (Salmo 56:8).

Não é por acaso que alguns descrevem este nosso mundo como “um vale de lágrimas”. A quantidade de nossas lágrimas, ás vezes, é tão grande que somos levados a pensar que o Senhor não dá conta de todas elas.

Davi chorou e chorou muito. Em muitas ocasiões. E em situações desesperadas. Em todas elas, porém, o Salmista descobriu que o Senhor não permitiu que nenhuma lágrima fosse ignorada ou menos prezada. A metáfora que o Rei usou é, até, carinhosa: nossas lágrimas são recolhidas e guardadas, todas elas, no odre do Senhor. Nosso mundo, de fato, é um vale de lágrimas. Nós crentes, que vivemos neste “vale” temos a obrigação de constatar o carinho do Senhor, diante do nosso choro. Nossas lágrimas nunca foram e nunca serão em vão. Nossas lágrimas nunca são e nunca serão desprezadas. Recolhidas pelo Senhor, elas são a matéria prima da nossa “volta por cima”. Porque Ele recolhe, no Seu odre, nossas lágrimas.


♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥