MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quero trazer na minha memória aquilo que me dar esperança.
Bons sentimentos me trazem esperança.
Bons momentos me trazem esperança.
Boas recordações me trazem esperança.

Por que tem gente que perde tanto tempo com sentimentos ruins? Por que dar lugar a coisas tão pequena e que só traz destruição? Por que não vivemos um dia de cada vez e fazemos de cada dia um degrau para alcançarmos nossos objetivos?

Meu coração está repleto de coisas boas e você tem a chave e não sabe o que fazer com ela!

A vida passa tão rápido e você não sabe viver.


 Que triste...


Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥