MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: Dia difícil...

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dia difícil...

Dessa vez aprendi, não dá mesmo pra pegar um copo quebrado, esparramado no chão caquinhos e caquinhos e achar que colando vai voltar a ser o mesmo copo de antes. Coloquei água dentro e vazou água até cair no chão. Sem chance!
Eu ando cansada de dar murro em ponta de faca. Insistir com a pessoa errada é complicado. Insistir com a pessoa certa, porém, cheia de orgulho e razões é pior ainda. Gosto de gente humilde que reconhece os erros e tenta mudar, melhorar, progredir na vida. Seria muito mais fácil ouvir meus questionamentos, parar pra refletir e perceber que tudo que eu mais preciso é de um pouco de atenção. Atenção que um dia recebi de você e que parecia tão real... Realmente eu ando fantasiando muito a vida. Sonhar nem sempre é preciso. Teoricamente as pessoas são maravilhosas,mas na prática não compreende uma única palavra.
Amar e ser amada é algo que talvez eu nunca consiga realizar nessa vida.
Estou pessimista ou...


Dia difícil.
Quero colo Deus!!!

Teka.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥