MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

domingo, 2 de novembro de 2014

Me ajuda Deus a entender os seus caminhos. Me ajuda a crer em um amanhã que não sei se virá. Me ensina a ter esperança e fé pra viver um dia de cada vez. Me ajuda Deus a lidar com meus problemas, com a minha dor, meus medos e todos os questionamentos que surgem como uma avalanche na minha vida. Perguntas sem respostas e outras com respostas que nunca esperava ouvir. Me ajuda Deus a compreender o sofrimento, a vida e a morte. Me ajuda Deus a ser forte como aprendi um dia a ser. Me ensina que não nasci apenas pra sofrer e que existe sorrisos por trás de tanto choro.
Me ajuda Deus... Enche meu coração de esperança. Preciso viver. Preciso de vida. Preciso de fôlego. Preciso respirar. Preciso que o sangue circule em minhas veias. Preciso dos batimentos cardíacos.Preciso tanto viver. Me ajuda Deus... Enxuga minhas lágrimas hoje. Precisa ser hoje. Eu sei que o Senhor nunca me negou nada e por isso que eu te tenho como meu único e verdadeiro amigo.
Multiplique meus dias. Eu preciso viver. Eu quero viver.
Eu espero em ti. Somente em ti, mesmo tudo seja contrário.
Teka.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥