MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: sábado, 18 de janeiro de 2014

A M O R...

A M O R...

sábado, 18 de janeiro de 2014

"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Entupo-me de ausências,Esvazio-me de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.
Pouco não me serve, médio não me satisfaz,metades nunca foram meu forte! 
Todos os grandes e pequenos momentos,feitos com amor e com carinho,são pra mim recordações eternas.Palavras até me conquistam temporariamente...Mas atitudes me perdem ou me ganham para sempre.
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca.”Clarisse Lispector
Resgatar o amor em meio à mágoa, o perdão em meio ao ressentimento, alegria em meio da dor. Coisas que só um Deus que habita em nós pode fazer.
Me disseram isso:




Exatamente assim. O tempo se encarrega de apagar, de deletar da vida da gente tudo que não presta. Tudo que magoa, que fere, que machuca. Tudo que entristece, que desanima e que decepciona. O tempo leva embora toda ilusão, toda mentira de um sentimento sujo. O tempo nos dá respostas, esclarece as dúvidas. Pessoas mentem. E o tempo mostra quem é quem. Aprendemos enquanto vivemos.

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥