MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Eu sei que engolir o choro as vezes é preciso, mas a gente não aguenta quando a coisa aperta ,
 não somos tão fortes assim, nem temos um coração de pedra , capaz de enfrentar tudo de
 cabeça erguida , com o peito estufado e um sorriso nos lábios , quem me dera eu fosse assim ,
 me salvaria de muitas dores ,me preservaria de muitas decepções , me libertaria das tantas
 inquietações que nos sujeitamos por ai. Chorar é bom , sem motivos então , melhor ainda , porque lava alma , sustenta os nossos sentimentos , nos da uma sensação de que somos gente de coração, nos fortalece por dentro, nos alivia também. Vez quando eu choro, e vez em quando , choro muito....

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥