MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: Aprendendo...

A M O R...

A M O R...

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Aprendendo...

Quando alguém por bondade ou por impiedade olhar bem na sua cara e disser: "um dia você aprende", acredite, você aprende mesmo, com os bons ou os maus momentos, com o bem ou com o mal que recebe, com a bondade ou com a malícia de alguém mas não tenha dúvidas, você aprende sim. Este "um dia" chega, e chega com força, muitos deles a gente acaba esperando, outros ja chega nos surpreendendo. Este talaprendizado que muitos nos acorrentam até mesmo por uma insatisfação, ou por um sentimento de ódio acaba nos beneficiando, não por ser o que realmente merecemos, mas por ser o que precisamos muitas vezes engolir da vida pra não errarmos tanto em nossa ingenuidade, em nossa forma de viver e acharmos que todo mundo tem coração bonito e quer nos ver crescer. Hoje eu posso dizer que este tal "um dia" ja bateu em minha porta muitas vezes, me fez chorar feito criança, me fez sentir tristezas, mágoas, me fez desacreditar em pessoas que bateram em minhas costas e me chamaram de "amiga", mas também me fez refletir, amadureceu em mim a idéia de que pra sermos alguém na vida, pra realizarmos alguns sonhos, pra termos o que tanto almejamos precisamos ser ensinados por Deus que o nosso suor muitas vezes incomoda a quem não sabe lutar, que a nossa emoção jamais deve ser superior a nossa razão e que nem todo mundo nesta vida merece conhecer o nosso coração. Um dia a gente aprende mesmo... e eu ando aprendendo muito...

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥